Vigorexia

A loucura dos praticantes de musculação

Por ELIAS ANTONIO SANTOS

Autoajuda

Esta página foi vista 17235 vezes desde 05/01/2011

Quem nunca conheceu aquela pessoa um amigo que malha pesado e não saiu da academia! Acho que a maioria das pessoas já ouviram falar ou já virão pessoalmente, ou aquela que não pode ver um espelho que já fica olhando pra ele sem parar naquela psicose absoluta, conserteza essa pessoa pode sofre de um mal que ainda não é muito conhecido mais toma uma grande proporção mundialmente, a cada dia mais uma pessoa se torna um vigorexio.A crescente busca por corpos mais esculpidos e a grande força da mídia atual por modelos lindos maravilhosos com aqueles corpos atraentes faz milhares de pessoas adquirirem esta doença. Então resumindo vigorexia é uma adicção ou dependência ao exercício físico Continua sem limites nunca vendo as melhoras corporais não vendo que já é a hora de apenas manter, mas a palavra é sempre ganhar e nunca perder massa. Se você acha que se enquadrou neste perfil não tenha medo ou pânico também sofri do mesmo problema e consegui sair desta psicose e vou conta-lá passo a posso como é e como sair disso.

Edição 1 (2009)

ELIAS ANTONIO SANTOS

Buscando sempre ajudar com conhecimento !

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/vigorexia