OS SONHOS PODEM VIRAR REALIDADE

Por André Silveira

Literatura Nacional

Esta página foi vista 9044 vezes desde 05/01/2011

Podemos perder a esperança, achar que estamos derrotados, mas o que falta é confiança, de nós em nós mesmo, e dos outros, pois precisamos de impulsos. Estes impulsos não precisam ser diretos, podem vir indiretamente e quando menos se espera, como aconteceu com o autor André Silveira, que por acaso teve um dia em suas mãos o livro Diário de um Mago, de Paulo Coelho. Mesmo nunca tendo lido nenhum livro dele e nem querendo ler, o leu e dele absorveu todas suas mensagens e entendeu o que havia adormecido há muitos anos em sua mente: Que os sonhos devem ser levados à sério, e que é preciso fé e confiança para alcançá-los.

Portanto, acredite em você mesmo, siga suas intuições e preste atenção nos sinais, então você verá que a vida é muito mais do que o simples "viver" que a sociedade nos impõe.

ACREDITE EM VOCÊ.

Edição 1 (2009)

André Silveira

Jurista e Escritor, teve contato com grandes autores da literatura mundial como Paulo Coelho, William Paul Young, Dan Brown, José Saramago e John Grogan, e imprime em sua obra os pensamentos e reflexões da jornada da vida.

Publicações relacionadas