Tempo Paralelo

Uma Vida. Duas Realidades.

Por Pat Kovacs

Código do livro: 120005

Aventura, Realismo Fantástico, Ficção e Romance, Jovens e Adolescentes

Esta página foi vista 8941 vezes desde 29/12/2011

Disponibilizei os 4 primeiros capítulos para degustação:

"No mundo que conhecemos também há um mundo que desconhecemos. Um mundo em que a magia impera e magos, feiticeiros e bruxos vivem como nós e, muitas vezes, ao nosso lado.

O bem e o mal estão em guerra e o passado, presente e futuro se misturam para trazer uma alma para a luz e com isso unir duas almas apaixonadas que nem o tempo pode separar.

Anderson Hardock Lobo é um Bruxo das Trevas, um Soldado Escuro que faz parte do Exército Negro, mas vê seus ideais alterados ao encontrar a misteriosa Evangelina.

Evangelina Dracena, é uma feiticeira poderosa que vive em harmonia com os Inconscientes, por ser mestiça, e faz parte do grupo "Resistência Autônoma", que luta para restaurar a paz no Mundo Magnífico, o "mundo" dos bruxos.

Lobo e Evangelina são inimigos declarados, mas precisam correr contra o tempo para realizar o desejo mais profundo de seus corações: Unir suas almas."

Resumo de Cris Shitinoe - Comunidade Romances Com Tema Sobrenatural.

Edição 1 (2012)

Pat Kovacs

Leio e Escrevo porque é esta a minha resistência à vidinha ordinária. Quando escrevo, ao menos alcanço a liberdade que no mundo real apenas almejo.

Gosto de contar histórias, embora não tenha certeza de fazer isso muito bem. Meus textos sempre têm algo de quadrinhos e animação, pois ambos são minhas maiores influências.

Escrevo literatura fantástica, embora tenha um talento para dramalhão, então minhas histórias sempre tem algo de fantasia e melodrama real.

Tenho textos publicados em antologias que também foram lançadas pelo Clube de Autores, sob os pseudônimos Snake Eyes e Rebis Kramrisch.

As antologias são:

Beijos & Sombras

Beijos & Névoas

Beijos & Sangue

Fora do CA, tenho um conto publicado pela Editora Estronho, no vol. 1 da série Extraneus, Medieval - SciFi.

Publicações relacionadas