O Meu Jeito de Amar

Esta página foi vista 5116 vezes desde 20/01/2012

O amor é um só, porém,

cada individuo tem o

Seu jeito de dizer; eu te amo! O meu jeito é

Declamar poesias,

presentear a minha amada

Com uma flor e ser gentil, eu creio que no

Mundo de hoje falta muito afago, falta um

Olhar romântico nos Homens,

falta à paciência,

É como se não houvesse mais

esperança nos

Corações das pessoas, por isso o poeta tem

Um jeito de amar mais sofredor, mais romântico,

Por que o amor de que nos falamos é um amor

Sofredor, um amor que suporta todas as adversidades

Da vida, principalmente quando a dividimos

Com alguém que será nossa companhia em todos

Os momentos em que acreditamos no amor, que

Mova-nos e nos motivam a lutar num tempo

Mesmo que efêmero.

Edição 1 (2012)

Joel Costadelli

Joel Costadelli, nascido em 16/02/1964 em uma pequena cidade do interior do Paraná, Terra Roxa, filho de um casal de lavradores e neto de imigrantes Italianos. Casado Com Natalia, Bacharel em Direito e Técnica em Enfermagem, pai de dois filhos, Joel sempre escreveu poesias para homenagear amigos, e colegas de trabalho, foi assim que decidiu escrever e publicar no Recanto das letras, formado em Tecnólogo superior Hotelaria Hospitalar Pela Faculdade HOTEC, é funcionário publico na secretaria de Saúde, atualmente exerce cargo de Gestor de Contratos em Lavanderia hospitalar no Hospital Municipal Tide Setubal, em 2010 escreveu um curso técnico de Processamento de Roupa Hospitalar que foi validado no CEFOR, tem por objetivo publicar outros livros. Incentivado por poetas e amigos como Fabio Aiolfi, Camila Lima e O Jornalista Genivaldo Barbosa, Amigo e parceiro de trabalho, decide publicar seu primeiro livro, 2012 no Clube de Autores.