Poemas Para Lucy e Outros Amores Sagrados

Esta página foi vista 17463 vezes desde 03/12/2012
Coloração
Acabamento

Amor real. Amor romântico. Amor erótico. Amor espiritual. Amor tudo.

Amor sagrado.

Uma história de mais de 17 anos de um amor da maturidade, o autor e sua musa ainda podendo usufruir de muita juventude no corpo e na alma. Começa com a descoberta inesperada da paixão, passa por um casamento desafiador, termina quando o destino impõe o falecimento da parceira.

Os poemas refletem essa história. Seguem por descobertas e achados, alegrias e dores, lugares e tempos. Havaí, Londres, Belém, Brasil. São Paulo.

A história não é apenas deles, porém. Simboliza o desafio dos casais que nesta era de grande transformação em curso são impelidos a novas configurações do relacionamento do homem e da mulher, a humanidade pressionada a um salto de consciência.

Por isso a história continua com poemas da busca espiritual. Inspirada por viagens a várias partes do mundo. O santo Graal da simbiose entre os amores. O do território humano e o do universo transcendente. Ambos a caminho da imanência total aqui e agora. Iluminação é a meta de todos nós, humanos.

O livro é uma homenagem a ela, Lucy. E a todas as mulheres, embaixatrizes do divino na Terra, vocacionadas a despertar nos homens o amor.

ISBN 978-85-909522-7-5
Edição 1 (2012)
Acabamento Brochura

Edvaldo Pereira Lima

Escritor, jornalista, professor universitário. Diretor do Curso de Pós-Graduação em Jornalismo Literário, epl. Diversos títulos publicados, entre editoras convencionais e o Clube de Autores. Docente da Universidade de São Paulo (aposentado), continua ativo em cursos livres, como profissional autônomo. Criador do método Escrita Total@ de redação espontânea.

Produtor de conteúdo de formatos narrativos longos, incluindo livros, principalmente no campo dos gêneros biográficos e de histórias empresariais.

Storycoach, editor criativo e consultor estratégico de narrativas, especialmente focadas em pessoas.

Site: www.edvaldopereiralima.com.br .

.