De um lado a outro

Por Fanuel Francisco França

Literatura Nacional

Esta página foi vista 3350 vezes desde 28/12/2012

Este livro retrata de forma simples e aberta, a vida de Eduardo, filho de uma família tradicional, como muitas que conhecemos. A infância, a adolescência e a vida adulta e com ela as contradições da descoberta de não ser o que os outros esperavam, fazendo com que ele se sentisse uma pessoa “diferente”. Isso muitas vezes o levou a fazer o que os outros consideravam correto. A vida de um homem que assume sua diferente condição sexual e que, de maneira aberta e franca, relata com riqueza de detalhes suas trajetórias e descobertas. Da primeira infância à vida adulta, suas recordações, compromissos, comprometimentos e sentimentos advindos ou permeados da necessidade de corresponder às expectativas do outro: família, igreja, sociedade... Em meio a isto, ainda é construida criativamente uma fascinante aventura. Tecendo sob este prisma subjetivo a realidade vivida e ou desejada por muitos homens que enfrentam este mesmo desafio.

Edição 2 (2012)

Fanuel Francisco França

Nascido em Novo Hamburgo-RS, desde que começou a trabalhar com 18 anos de idade, sempre desempenhou cargos ligados a tecnologia da informação. Seu primeiro emprego foi caixa de supermercado e posteriormente ingressou na área de informática. Autodidata, sempre se interessou por computadores e linguagens de programação, e trabalha até os dias de hoje nesta área. Paralelo a vida profissional um de suas admirações foram os livros, escritores e o mundo literário em si, fonte de inspiração para muito aflorar seus projetos de vida, sonhos, inspirações, etc. E desta forma ingressou no mundo da literatura e hoje passa a publicar a sua primeira obra.

Publicações relacionadas