O desafio da família Thompson

Por Paulo Martins de Oliveira Belo

Biografia e Testemunho, Entretenimento

Esta página foi vista 9711 vezes desde 14/12/2012

“Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece” (Filipenses 4:12-13).

Uma saltadora ornamental dos Estados Unidos, filha de um ex-nadador norte-americano e de uma imigrante brasileira oriunda do Estado de Pernambuco, sonha em formar, ao lado do pai, atletas brasileiros capazes de competir em igualdade de condições com representantes das potências olímpicas nas competições internacionais. Esta obra relata o início da concretização desse sonho.

Edição 1 (2012)

Paulo Martins de Oliveira Belo

Membro da Assembléia de Deus da Vila Nova Sorocaba, em Sorocaba/SP. Trabalho como funcionário público municipal. Meu objetivo neste Clube é divulgar a boa nova da salvação em Cristo Jesus por meio de minhas atividades literárias.

Acessem os links abaixo (YouTube, Facebook, Instagram, Threads e X) para obterem mais informações sobre minhas obras e também sobre como adquiri-las. Divulguem-nas a seus parentes e amigos.

"Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina" (II Timóteo 4:1-2).

Publicações relacionadas