Sentimentos ao Vento

Esta página foi vista 4120 vezes desde 18/01/2013
Coloração
Acabamento

Este livro foi escrito por mim entre 2000 e hoje, e é uma coletânea de poemas e citações escritas nos mais diversos momentos, desde intervalos de aulas em cadernos até em frente ao computador em horas vagas.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

Fábio Nunes

Fábio Nunes é natural de Esteio - RS e sua paixão pelas letras começou na infância, aos 6 anos, por intermédio dos gibis da Turma da Mônica, leitor inveterado, não teve mais volta. Começou com a "Série Vagalume" e a partir daí, a literatura entrou em sua vida. Na escola, no ensino médio, já escrevia poemas nos cadernos, e escrever se tornou uma paixão. Em 2006 tentou um concurso para publicar seu livro sem sucesso, porém no mesmo ano, uma de suas poesias ganhou o concurso "Poemas no Ônibus" em sua cidade, fato que se repetiu em 2008 e novamente em 2011, quando os poetas agraciados receberam uma Antologia Poética com os poemas de todos os artistas. Colaborou para alguns jornais da região publicando seus poemas. Fã de Stephen King, Quadrinhos, Literatura, Internet, Seriados e Fotografia. Atualmente colabora com o blog "Soda Geek" e divide seu tempo entre escrever e dar aulas numa escola de informática. Acredita que os livros são combustíveis da alma, fazem rir, chorar, fazem VIVER!!!

Publicações relacionadas