O CBMDF DO FUTURO

Esta página foi vista 5794 vezes desde 01/02/2013
Coloração
Acabamento

Talvez você já tenha se perguntado: O que devemos fazer hoje para que o CBMDF seja melhor?

Nesse livro são apresentadas algumas ideias que podem fazer o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal surfar na terceira onda. Algumas próprias, outras comuns e algumas de companheiros de farda.

Contamos com você para realizar na Corporação a revolução do conhecimento e continuar cumprindo o lema:

“Alienan Vitam et Bona Salvare”

Assita ao Booktrailer: http://www.youtube.com/watch?v=b6s9mI1J48E

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

Japhet Pereira

Servo de Jesus Cristo, brasiliense, esposo da Steffany, pai do Davi e do Lucas, Bombeiro Militar.

Possui cursos de graduação, pós-graduação e especialização na UnB, UFLA, UEG (entre outras), também nos Estados Unidos e na Europa.

Diplomado em Engenharia Civil, Matemática, Engenharia de Segurança, Gestão, Administração, Estatística e Cursos de Bombeiro Militar.

Iniciou Medicina-UnB, Estatistica-UnB e Teologia.

Possui destaque profissional com 13 condecorações por honra ao mérito, 2 moções honrosas e 15 elogios publicados.

Alcançou destaque em vestibulares, concursos e cursos.

Contribuiu em mais de 50 trabalhos científicos, escreveu 3 livros.

“Tudo que peço a Deus é que onde ele permitir que minhas mãos toquem, que também me dê capacidade, ousadia e moralidade para transformar tudo em algo melhor.”

Página no Facebook: www.facebook.com/IdeiasQueSalvam

- IDEIAS QUE SALVAM: www.ideiasquesalvam.com.br