Perpetua Jones's Invasion

Aventura, Literatura Nacional

Esta página foi vista 3749 vezes desde 12/04/2013
Acabamento

Em meio a Guerra do Golfo, iniciada a 2 de agosto de 1990 na região do Golfo Pérsico, com a invasão do Kuwait por tropas do Iraque, um grupo de soldados da Operação Tempestade no Deserto se depara com uma estranha invasão.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

Hugo Maximo

Hugo Maximo, filho de bibliotecária nasceu em Goioerê, PR. Hoje reside em Blumenau SC, onde conclui meu primeiro romance, intitulado: A Fábula: Cidade dos Desgraçados, publicado pela Editora Hemisfério Sul, 2001.

Livros Publicados:

Fábula: Cidade dos Desgraçados, publicado pela Editora Hemisfério Sul, 2001.

A Cidade LOBO e O Caso da Cruz de Prata, Ambos, pela Editora Estúdio Criação, 2007. Os dois livros são partes integrantes da Coleção Jóias Literárias em parceria com o Instituto Evoluir, para o Projeto TROQUE LIXO POR LIVRO, ilustrados pelo Mestre dos Quadrinhos Eugênio Colonnese.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/HugoMaximo

Comunidade Clube de Autores: alphagraphicsbook.ning.com/profile/hugomaximo