MAIOR-MAN

Por Marcelo Vieira Cardoso

Ficção

Esta página foi vista 3060 vezes desde 18/07/2013

Nesta segunda edição do livro nosso herói MAIOR-MAN estar emocionante, ele vai passar por momentos difíceis, um ser do planeta Ostíco muito mais poderoso que ele ameaçará a paz mundial e espacial. Uma crise no planeta Ostíco afetará o Planeta Terra, mas a boa notícia é que Vanessa se recupera e vai em busca de justiça. Os quatros conselheiros do planeta Ostíco passarão por momentos de sofrimento pelo quinto conselheiro MONTARYS, que se libertará do Planeta Gelone e volta com toda fúria e vingança. Mesmo dentro da cadeia o Belquimico conseguirá montar um esquema de roubos de cargas com a colaboração da Hosana, que no dia que ele foi libertado ela estava pelo lado de fora o esperando. Dr. Róbel continua morando na casa da praia e sua mãe Noemi na cobertura. Influenciado pela a Mãe o Dr. Róbel se associará com o seu colega Dr. Ari Célio construirá posto de pronto atendimento de saúde gratuitamente para pessoas carentes.

Grandes emoções nesta aventura do nosso herói.

Voe novamente nesta emocionalmente aventura com

O nosso herói, MAIOR-MAN.

Edição 2 (2013)

Marcelo Vieira Cardoso

Sou nascido na capital do ES, Vitória, tenho 37 anos, tenho o segundo grau incompleto, tive um sonho de escrever um livro desde criança. escrever é a minha paixão, e está história, MAIORMAN, NASCE UM HEROI é também um sonho de criança, é a criação de superheroi exclusivamente para o Brasil.

FAMOSOS TWITTCAM AO VIVO: http://famosostwittcam.blogspot.com/

Publicações relacionadas