CRENTES

Por KELSON MOTA T. OLIVEIRA

Realismo Fantástico, Religião, Engraçado

Esta página foi vista 6677 vezes desde 17/12/2013

Quando o fantástico se apresenta sob a capa da realidade? Ou quando a realidade é mais fantástica que a ficção? São perguntas nem sempre fáceis de responder. Do cão das trevas, passando por orações estranhas, unções esdrúxulas, profetadas diversas, pregações cômicas, diálogos absurdos e terminando com episódios que remetem a perplexa meditação, o autor, em trinta e sete contos, busca responder a estas perguntas. O resultado é um surpreendente, multifacetado e pitoresco quadro da realidade evangélica brasileira capaz de fazer você rir, chorar, se encantar e até duvidar da própria realidade. Para os que buscam viver de forma digna o chamado cristão, os contos serão uma excelente oportunidade de relaxar, meditar, soltar boas risadas, e quem sabe lembrar e rir de suas próprias experiências fantásticas. Aos neófitos e curiosos quanto ao mundo evangélico é uma oportunidade única de testemunhar que a realidade evangélica, muitas vezes, supera em muito a mais fantástica das ficções.

ISBN 978-85-916397-0-0
Edição 1 (2013)

KELSON MOTA T. OLIVEIRA

Doutor e mestre em Físico-Química pela USP- São Carlos, na área de Química Teórica e Computacional, é Professor Associado III e pesquisador da Universidade Federal do Amazonas desde 1992 e pesquisador no PPGQ/ICE-UFAM. Atuou como professor visitante/LP no Instituto de Química/UFRGS entre 2007 e 2011 e professor convidado do Seminário Teológico Batista do Rio Grande do Sul entre 2008 e 2010. Casado, pai de duas filhas, além de escrever gosta de ler, desenhar e cozinhar. Quando tem oportunidade adora arremessar bumerangues e contar histórias para suas duas azeitonas preferidas.

Publicações relacionadas