Mojave - Amor & ganancia.

Mojave - Amor e ganância

Por Vitor Lopes

Drama, Aventura, Mistério E Detetive, Família E Relacionamentos, Amor E Romance

Esta página foi vista 5416 vezes desde 14/04/2014

Prólogo

Caro leitor, essa emocionante história de amor e suspense de tirar o fôlego, irá surpreendê-lo á medida que você for adentrando no mundo de cada um dos personagens deste fantástico romance. Você Conhecerá o Sr. Jeremy Pappas, um homem muito poderoso, sócio majoritário das companhias Golden Star, um conglomerado de indústrias ligadas aos ramos da mineração e construção civil, que fez sua fortuna a partir de uma suposta mina de ouro chamada Mojave. Uma mina considerada esgotada pelo antigo dono chamado Jack Bailey que a vendeu pensando estar ludibriando o novo comprador, porém, com o tempo viu que a Mojave tinha muito mais que ouro; na verdade ela guardava pedras preciosas de valor incalculável. Na tentativa de reaver a mina o velho Jack como era mais conhecido morreu de um mal súbito, isso fez com que seu filho, um assassino procurado pela justiça chamado Zacary Bailey aparecesse na cidade com sede de vingança, jurando Jeremy de morte. Mas, não ficará só por aí, pois o caro leitor conhecerá também os sócios do Sr. Jeremy, que no inicio não acreditando no sucesso de exploração da Mojave, contribuíram com valores quase que irrisórios para a compra da mesma ficando, portanto a maior parte por conta do Sr. Jeremy. Contudo, alguns ao verem que a Mojave possuía uma verdadeira fortuna incrustada em suas paredes muito bem ocultadas pela natureza, se deixarão levar pela inveja, e pela ganância, chagando ao ponto de mandar matar aquele que é o fundador de um império bilionário. Conhecerá ainda, Kathryn Pappas, uma linda jovem de 19 anos, filha única de Jeremy e Helen Pappas. Kathryn Pappas que namorará John Down, um dos maiores partidos da Califórnia, filho único de Philip Down, um dos sócios de Jeremy. Kathryn será alvo da inveja de algumas colegas da faculdade que fará de tudo para estragar seu relacionamento, mas também por ser uma herdeira direta do fundador das companhias Golden Star correrá grande risco de vida, aliás, não só ela como toda a família estará na mira de pessoas inescrupulosas que usarão todos os meios para alcançar a presidência das companhias Golden Star. Por tudo isso o amado leitor está convidado a se emocionar á medida que for adentrando neste mundo onde a ganância e a cobiça interage tentando ultrapassar as barreiras do amor e da justiça.

O autor.

Edição 1 (2014)

Vitor Lopes

Meu nome é Vitor da silva Lopes, porém sou mais conhecido por Victor Lopes. Nasci na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia. Atualmente Tenho 54 anos, sou casado, moro com minha esposa e tenho uma filha cujo nome é Vitória Rachel. Como sempre gostei de ler, certo dia numa fase em que me encontrava desempregado estava lendo o romance "Os miseráveis" do escritor francês Victor Hugo, quando de repente decidi escrever meus próprios romances, hoje 12 anos depois, tenho 04 romances escritos, porém ainda não havia lançado nenhum, pois a minha intenção seria lançá-los ao me aposentar, ou quando a oportunidade se mostrasse favorável; O 1º romance que escrevi chamasse "Guerra dos anjos", um romance de 270 pgs,.envolvendo amor, suspense e um toque de terror. o 2ª chamasse "Invasão dos andros", um romance de ficção cientifica de 260 pgs. que envolve drama, ação, aventura, suspense.(Tbm está registrado). o 3º Chamasse "Mojave- amor & ganancia" um romance com 290 pgs. que envolve amor, drama e suspense, o 4º filho por assim dizer chamasse "O jumentinho e o rei" romance de 150 pgs. direcionado mais ao publico infanto-juvenil e envolve drama, .ação e aventura. (Todos estão registrados na secretaria de direitos autorais), Contudo só agora estou realizando o meu sonho através do Clube de autores por poder lançar mais um livro. meu e-mail para contato (vitorsl@oi.com.br).

Publicações relacionadas