Conceitos e Dimensionamento de Sistemas de Comunicação Móvel

Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 90g

Leonardo Guerra de Rezende Guedes

dos autores da LONDON 7 Editora.

- LEONARDO GUEDES é Doutor e Mestre em Engenharia Elétrica e de Computação pela UNICAMP e Engenheiro Eletricista pela Universidade Federal de Goiás. É professor da PUC-Goiás e da Universidade Federal de Goiás. Concluiu diversas especializações na área de Gestão com experiência profissional em: direção, planejamento e gestão industrial, computação aplicada e sistemas de comunicação. Foi Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás, Presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas em Goiás, Vice-Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia em Goiás, Conselheiro da Fundação a Apoio à Pesquisa da UFG, Diretor Executivo da Fundação Aroeira (PUC Goiás).

- NÉLIO FLEURY possui graduação em Engenharia Elétrica, Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e Mestrado em Engenharia Elétrica e de Computação pela Universidade Federal de Goiás. Foi Secretário municipal da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia, Presidente da Associação Goiana de Engenheiros de Segurança do Trabalho em Goiás, Presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas e Professor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, principalmente em: segurança, perícias, avaliações, tecnologia, planejamento, eletricidade e gestão pública.

- LEONARDO MONTICELLI é estudante do ensino fundamental no Colégio SEG em Goiânia. Começou na produção de textos de aventura aos oito anos de idade. Leva agora esta paixão a Coleção Aventuras de ficção para o público infantil. Aos dez anos publicou seu primeiro o título: "O País dos Mistérios com Jack" publicado pela LONDON 7 Editora.

- PAOLA LEONARDO MONTICELLI GUERRA GUEDES é estudante do ensino fundamental no Colégio SEG em Goiânia. Assim, como seu irmão escritor - Leonardo - começou na produção de textos de aventura aos oito anos de idade. Brinda agora a nossa Coleção Aventuras com estórias para o público infantil. Aos nove anos publicou seu primeiro o título: "Dona Abelhinha" publicado pela LONDON 7 Editora.

HomePage Pessoal: www.london7.com.br