FRAGMENTOS

Por SÔNIA DE FÁTIMA MACHADO SILVA

Mensagens, Poesia

Esta página foi vista 3532 vezes desde 06/06/2014

“Fragmentos” é uma coletânea de Poetrix, uma modalidade poética minimalista, sintetizada em um terceto de no máximo trinta sílabas poéticas, onde se condensa uma mensagem completa, inovadora e categórica; explícita ou implícita e rica em metáforas ou neologismos. “Fragmentos” na verdade é o resultado de pesquisas, sentimentos, cismas, desejos, arte... E que se tornaram fragmentos para aprender... Para refletir... Para sentir...

Edição 1 (2014)

SÔNIA DE FÁTIMA MACHADO SILVA

Sônia de Fátima Machado Silva é natural de Coromandel/MG. Formada em Técnico em Contabilidade pela Fundação Educacional de Coromandel; Pedagogia pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Especialização Latu Sensu em Mídias na Educação pela Universidade Federal de Juiz de Fora.

Sua maior paixão: poesias gênero que aprendeu a gostar, lendo desde criança, Cecília Meireles, Olavo Bilac, entre outros.

Participou de diversas antologias da CBJE (Câmara brasileira de Jovens Escritores do Rio de Janeiro), participações que lhe renderam em setembro de 2015 e setembro de 2016, medalhas de ouro como autor de destaque e certificado de qualidade literária concedido pela equipe editorial pela participação em três antologias.

Realizou o sonho da primeira publicação solo em 2014, o livro “101 Sonetos: de amor ou de paixão” através do Clube de autores.

É possível seguir a autora pelos endereços na web:

http://www.recantodasletras.com.br/autor. php?id=6182

www.facebook.com/sonia.defatima.14