Despertando o líder que há em você

Por Amélia Alonso

Autoajuda, Família E Relacionamentos, Teologia, Amor E Romance, Resolução De Conflitos

Esta página foi vista 4612 vezes desde 19/08/2014

Vivemos na era da HIPERCOMPETIÇÃO, e nesta era somente os melhores atingem suas metas, para isso é necessário mais que esforço.

Há dois perfis de pessoas que fazem parte do mundo em que vivemos: o LÍDER e o LIDERADO. Os dois têm um objetivo em comum: manter sua posição na sociedade. Porém a cada dia que passa vemos que esta é uma tarefa de gigantes.

Este livro é apenas uma síntese das estratégias que pessoas bem sucedidas, LÍDERES, usam a fim de conseguir seus objetivos.

Meu desejo é que através da leitura deste livro você possa, enquanto LÍDER ou LIDERADO, dar sempre o melhor de si mesmo, lutar para que possa ser amado, apreciado e que principalmente possa ser um exemplo a ser seguido, pois cada um tem uma meta e esta só é alcançada pelos melhores.

Na busca por falar sobre este tema em questão é que resolvi passar minhas experiências através deste livro. Meu desejo é que você sendo LÍDER ou LIDERADO possa tirar proveito e aplicar em sua vida alguns dos exemplos aqui citados em sua atual descendência e também nas futuras. Existe o LÍDER e o AMADO quem você é? Neste livro você aprenderá a ser um LÍDER AMADO.

Para tanto, quero começar este livro tendo como espelho alguém muito especial e que soube ser exemplo de vida enquanto homem, pois aprendeu com alguém que é Mestre em si portar tanto como LÍDER quanto como LIDERADO. Este homem nos deixou um legado sendo LÍDER e aprendeu a se deixar LIDERAR. Seu maior legado... “... ainda que eu sinta plena liberdade para ordenar o que convém, todavia prefiro solicitar em nome do AMOR”!

Boa leitura!

Edição 1 (2014)

Amélia Alonso

Trabalho com editoração de livros há mais de 10 anos. Dentre meus trabalhos destaco alguns de autores renomados como: Pr. Jerônimo, Pr. Abílio Santana, Pr. Fernando Peters (EUA), Pr. Flamarion Rolando entre outros. Tenho uma empresa onde faço todo trabalho desde a diagramação, capa, tratamento de fotos. Meu referencial de trabalho se dá ao fato de transformar uma mensagem de áudio em livretos super vendáveis por todos meus clientes. Sou divorciada, tenho duas filhas sou evangélica (pastora). No momento já publiquei mais de 100 obras (literaturas cristã). Amo escrever, para mim é mais que um hobby é um prazer inexplicável, através da escrita me exorcizo.

Visite meu face e conheça meus outros trabalhos: sosdospastores

Nome do link: sosdospastores.com.br

sosdospastores: sosdospastores.com.br