DAS VOZES.

Cinco contos de dor e de amor.

Por Marianna Perna

Batalha Espiritual, Diversos, Poesia, Inspiracional & Religioso

Esta página foi vista 3976 vezes desde 25/11/2014

Cinco contos de dor e de amor. Estórias que são fruto da dor vivida, sentida e ressentida mas também da dor não vivida - da memória da dor relembrada, resgatada, e que agora honra o que antes de nós veio e abriu os caminhos, levou a outras margens - ainda que com tanto sofrimento. Um convite para navegar por águas misteriosas, primordiais e resgatar do sono as vozes de sombra e de luz que nos compõem e que podem sustentar uma nova poesia em nosso olhar e trazer de volta a melodia verdadeira de nosso falar.

Edição 1 (2014)

Marianna Perna

Marianna Perna é poeta, performer, historiadora e mestre em filosofia. Além de diversas publicações independentes, pelo Clube de Autores, artesanais e participações em antologias e concursos literários, lançou "A Cerimônia de Todas as Vozes”, seu primeiro livro-disco de poesia pela editora Urutau, em parceria com o selo Índigo Azul, em 2018. Atualmente prepara segunda publicação na proposta de poesia sonora expandida.

Suas pesquisas tem tido como foco as intercessões entre som e corpo, através da dança e investigações corporais, como forma de resgate da ancestralidade e da espiritualidade do ser. Ao lado de uma abordagem performática, procura difundir as pesquisas sobre o estado poético ancestral e o feminino, bem como a obra de outras mulheres escritoras - desdobramentos de suas pesquisas artísticas e acadêmicas - através de rodas de leitura, conversas e oficinas de dança-poesia. É fundadora e curadora do espaço Casa Urânia, que está nascendo este ano em São Paulo, dedicado a atividades artísticas e terapêuticas.

Publicações relacionadas