O Devorador de Almas

Ficção, Literatura Nacional, Aventura, Fantasia, Horror

Esta página foi vista 7535 vezes desde 15/12/2014
Acabamento

"Paulo Dumi é um autor talentoso: suas histórias merecem ser descobertas" - Helena Gomes, autora finalista do prêmio Jabuti.

HISTÓRIA:

Carlos sempre viveu uma vida muito perigosa. Desde tráfico de drogas até matador de aluguel, seus serviços eram prestados para os poderosos que mantinham uma sociedade cheia de armas, vícios e crimes.

Porém, durante um de seus trabalhos, ele é traído. E morto.

Claro que por tudo que fez em vida, o seu destino só poderia ter sido o inferno. Mas, ao contrário do que pensava, Carlos descobriu que o Diabo lhe reservava algo especial.

Em um trato com o Demônio, Carlos pode voltar ao mundo dos vivos. Mas não seria como um humano. Desta vez caçaria almas imprestáveis para se alimentar. Tornar-se-ia um Devorador de Almas.

Ao assumir tal fardo, porém, Carlos descobriu que sua morte será tão cheia de surpresas quanto a sua vida...

ISBN 978-85-917434-1-4
Edição 1 (2014)