O Retorno de Solís

Por Débora Lopes

Romance, Fantasia, Aventura, Ficção, Ficção e Romance, Literatura Nacional

Esta página foi vista 2423 vezes desde 18/03/2015

Solís consegue fugir da prisão para onde foi banido e o medalhão que poderia enviá-lo novamente para lá foi destruído por Anévor. Agora a única chance de detê-lo está perdida na Terra: o segundo medalhão, o qual foi confiado a um dos guardiões terrenos que está morto. Enquanto Serena, Argos e Sipião se aventuram na Terra, o mundo tranquilo e harmonioso que deixaram se transforma e ao retornarem a Domínia, precisam enfrentar uma grande crise familiar que muda o rumo das vidas de todos os envolvidos. E para piorar, Argos, Sipião e Roxane são acusados de alta traição e assassinato do Conselheiro-Mor do Conselho dos Guardiões Universais, sendo obrigados a fugir de Domínia E assim começa a grande aventura de nossos heróis no Reino do terrível Ghotar, considerado um dos seres mais impiedosos e cruéis do Universo. Lá, Serena descobre que não conhece tão bem seu grande amor, ao se inteirar da história vivida por seu marido ao lado de Ghotar. Isso a faz perguntar-se quem é realmente o homem a quem ama e admira e se um dia o conhecerá de verdade. Lívia também começa a questionar até que ponto as pessoas que faziam parte do mundo que ela conhecia até chegar aquele reino eram tão humanitárias como ela julgava. Talvez houvesse uma explicação para o Ghotar agir daquele modo tão cruel. Em o retorno de Solís, nossos heróis deparam-se com situações conflitantes, que causam separações, reforçam uniões e apresentam novos, intrigantes e apaixonantes personagens.

O retorno de Solís é o segundo livro de Domínia Triologia, sendo o primeiro Domínia e o terceiro A terceira geração.

ISBN 978-85-917838-1-6
Edição 1 (2015)

Débora Lopes

Sou Débora Lopes, escritora, terapeuta energética e consteladora familiar.

Publiquei entre 2014 e 2016 quatro livros que estão no Clube de Autores e suas associadas.

Para jovens e adultos escrevi a Trilogia Domínia - Domínia, O retorno de Solís, A terceira geração.

Para o público infantil, escrevi O quarto mágico, inspirado nas brincadeiras com minha sobrinha Emily.

Débora Lopes Terapia com Alegria: @deboraterapiacomalegria

Publicações relacionadas