Enxugarei as lágrimas da lua com um lenço de luz

Por Gisele De Marie

Diversos, Literatura Nacional, Poesia

Esta página foi vista 8381 vezes desde 07/03/2015

O livro é uma coletânea de textos poéticos e pensantes da autora, que trata de temas universais para toda pessoa humana, tais como o amor, a amizade, as questões sociais, os sonhos, a espiritualidade, a vida, a morte e outros, sob o olhar de suas vivências, experiências, descobertas, indagações,emoções, sentidos e pensares até aqui.

ISBN 978-85-918521-0-9
Edição 1 (2015)

Gisele De Marie

Gisele De Marie é apaixonada pela literatura e dedica-se a ela desde cedo, tendo diversos textos poéticos, bem como crônicas de sua autoria publicados na internet e dois poemas publicados em antologias com outros autores. Possui formação acadêmica em Psicologia e Pedagogia, voltadas para as áreas da Educação, Relações de Gênero, Terceira Idade, Direitos Humanos, além de ser autodidata em diversos campos das ciências humanas como história, filosofia, sociologia, teologia, ciências políticas, e amante das artes em geral. Considera-se uma pensadora e "sentidora" livre, que reúne em si o feminismo, o cristianismo, o humanismo, a homoafetividade, o sonho de um mundo melhor, verdadeiramente fraterno, justo, igualitário, digno, sábio, feliz, com respeito e espaço para toda diversidade, em paz e liberdade para todos e todas. Sonho do qual, por mais impossível que pareça, não desiste jamais.

Nasceu em Santos, onde mora atualmente. Email para contato: giseledemarie@hotmail.com

Publicações relacionadas