Pô, nem te conto!

Por Tathiana Niederauer

Ficção, Humor, Literatura Nacional

Esta página foi vista 3375 vezes desde 22/04/2015

Você gosta de ouvir histórias interessantes? E quais são as suas favoritas? As curtas ou longas? Aquelas que te fazem rir ou chorar? Para muitos, o tipo não importa. O que vale é saber a última fofoca, seja verdadeira ou não. Mas como saber se uma história é realmente boa?

Boa mesmo é aquela que você nem se incomoda se é verídica ou não, desde que te contem cada detalhe sem omitir nada. Ela tem um toque de realidade e um tiquinho de invenção e poderia ter acontecido contigo ou comigo, mas você dá graças por não ter passado por aquilo. Pimenta no dos outros...

De situações cômicas a reflexões e questionamentos sobre o comportamento e a sociedade atuais, Pô, nem te conto! reúne vinte e sete histórias deliciosas, capazes de agradar leitores de qualquer idade.

As narrativas descrevem situações do dia a dia, que poderiam ter acontecido com qualquer um, através do ponto de vista e fala de personagens às vezes engraçados, às vezes rabugentos, porém sempre cativantes.

Utilizando linguagem clara e simples, a leitura é agradável e prazerosa. Para quem gosta de um bom causo, esta obra é quase obrigatória na estante dos leitores ávidos por desventuras alheias.

Então, puxe uma cadeira e aproveite para se entreter entrando no mundo destas loucas, inconsequentes e estranhas criaturas, que vivem como se tivessem consciência de que são meros personagens de um livro.

Edição 1 (2015)

Tathiana Niederauer

Sou mãe, esposa, amante da natureza e animais, carioca, formada na faculdade de Letras da UFRJ no ano de 2004. Atuo como professora de Inglês em cursos livres e sempre que tenho tempo, escrevo um pouquinho, seja no blog ou dando continuidade aos meus livros. Apaixonada pela leitura e escrita, em 2013 coloquei em prática um sonho antigo: escrever livros. E não pretendo parar nunca mais!

Publicações relacionadas