Avaliação 360 Graus

Código do livro: 191099

Administração, Desenvolvimento Humano, Não Ficção

Esta página foi vista 2351 vezes desde 29/07/2015

Guia prático sobre avaliação 360 graus (por competências), com tudo que você queria saber e não tinha a quem perguntar. O livro foi escrito com base na experiência obtida em mais de cem avaliações realizadas em médias e grandes empresas no Brasil, México e Portugal. Para o profissional de Recursos Humanos que tem de lidar com Avaliações 360 por competências, o livro é um manual de referência prática e realista - ajudando a conduzir todos os processos desde a definição do assessment (questionário) até a etapa de devolutivas. Algumas orientações são chave para todo o processo de aplicação, evitando que Recursos Humanos possa cometer falhas metodológicas, falhas de comunicação e outras que possam por em risco a credibilidade do processo e da própria área.

ISBN 978-85-917968-2-3
Edição 2 (2015)
Coloração Colorido

Alcides Soares Filho

Alcides Soares filho, 60 anos, é Administrador de Empresas, formado pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, com especialização na área de marketing, finanças e métodos quantitativos.

Trabalhou vários anos como executivo e consultor de empresas, especialmente ligadas a redes de varejo e franquias

Escreve pelo prazer de escrever e - sempre que possível - divertir ou intrigar o leitor.

Clicks to Bricks: clickstobricks.info