Inovação Digital

Planejamento Online de Táticas e Estratégias de Marketing Digital

Por Thiago Garcia Martins

Código do livro: 192741

Administração, Ciências Humanas E Sociais, Informática, Ciência Da Computação, Comércio Eletrônico

Esta página foi vista 9806 vezes desde 26/08/2015

Ao olhar para o cenário atual da sociedade vemos como pessoas têm inovado. A tecnologia e a internet possibilitou a conexão de países, pessoas, marcas, consumidores... a sociedade em geral.

Mas como inovar digitalmente?

Este livro, além de apresentar casos de pessoas e marcas que aproveitaram deste cenário, também apresenta o Método PONTE, onde em apenas 7 passos é possível planejar, aplicar e promover sua ideia no digital.

De fácil aplicação, rápido desenvolvimento, sem barreiras e limitações criativas, o método apresenta estratégias de social media, pesquisa, geração de conteúdo e várias outras estratégias de marketing digital.

As pessoas acham que fazer Marketing Digital é pensar no Facebook... engano... Facebook é apenas uma das redes sociais que discutidas neste livro, no total falo de mais de 5 redes sociais e 8 estratégias de marketing digital:

- Marketing nas redes sociais

- Marketing viral

- E-mail Marketing

- Publicidade Online

- Marketing de conteúdo

- Pesquisa Online (SEO)

- Mobile Marketing

- Monitoramento

O livro também traz uma relação de ferramentas digitais, além de discutir cases e exemplos de pessoas e marcas que utilizaram a internet para inovarem seus negócios (Bandas, Blogueiras, Empresários, Ongs, etc.)

Edição 1 (2015)

Thiago Garcia Martins

Publicitário, consultor e palestrante. Graduado em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em Administração de Marketing e mestrando em Comunicação e Linguagens.

Com mais de 10 anos de experiência em planejamento estratégico de marketing para empresas de diversos segmentos: indústrias, prestadores de serviço, varejo, associações e órgão públicos.