Caçadores de Assombrações

Código do livro: 199103

Batalha Espiritual, Ficção e Romance, Realismo Fantástico

Esta página foi vista 1746 vezes desde 30/11/2015

Uma ordem secreta da Igreja Católica ligada ao Vaticano caça assombrações ao redor do planeta. No Brasil ela é liderada por uma freira guerreira e um ex-policial federal incorruptível que a cada livro se envolvem em capturas de seres folclóricos ligados às forças das trevas, entre eles o Corpo Seco, Lobisomens, Vampiras da floresta amazônica, cultos satânicos, fantasmas, etc...

Paralelamente uma organização criminosa caça o ex-policial federal, pois o mesmo representa uma brecha por onde a organização pode ser capturada e com o correr dos episódios fatalmente o amor irá brotar entre a bela freira e o intrépido ex-policial.

Edição 1 (2015)

Guto Capucho

Guto Capucho nasceu no dia 15 de março de 1967 sob o signo de Peixes.

É professor de História e ex-presidente da Academia de Letras e Artes de Cachoeira Paulista (biênio 2011/2012).

Envolvido com livros desde a infância, foi proprietário de um Sebo por 10 anos.

Escreveu e publicou dois livros de poesias e um de Haikai de forma independente.

Bastante elogiado por sua poesia forte por grandes autores brasileiros como Millôr Fernandes (que ilustrou a capa de seu próximo livro de poesias), Affonso Romano de Sant'Anna, Helena Kolody, Mário Bortolotto entre outros).

Pretende publicar outros gêneros literários dentro do Clube dos Autores. Sua aposta recai sobre uma trilogia policial sobrenatural intitulada “Caçadores de Assombrações”, cujo primeiro livro chama-se Corpo Seco.

Tem dedicado-se com entusiasmo à literatura infanto-juvenil, tendo assinado contrato com a Editora Melhoramentos e lançado em 2015 seu primeiro livro para esse público específico, "Uma História Sobre Bichos Estranhos".

Atualmente exerce o cargo de Coordenador de Cultura no município de Cachoeira Paulista (SP).

Publicações relacionadas