Palavras de uma vida sem sentido

Textos e contos sobre a vida, a morte e outras questões do universo humano

Por Arthur Cursino

Código do livro: 204333

Corpo, Mente E Espírito, Mensagens, Poesia, Livros E Leitura, Oculto, Religioso

Esta página foi vista 3456 vezes desde 23/02/2016

A expressão “sem sentido” pode ser interpretada de duas formas: a primeira diz respeito ao significado, ou melhor, a falta de significado das coisas e a segunda, à direção que se deseja seguir.

Uma vida sem sentido não é algo sem significado, mas sim uma vida que não segue por caminhos convencionais.

Nada convencional, nada especial, palavras transmitidas de coração a coração.

Navegue, mergulhe.

Edição 1 (2016)

Arthur Cursino

Arthur sempre sonhou deixar a sociedade moderna e tornar-se índio, por esses acasos da vida acabou se formando em gestão ambiental, na mesma época que decidiu sair de casa.

De estagiário tornou-se caseiro de um centro de filosofia oriental onde virou instrutor de meditação e carregador de caixas. Certo dia abandonou tudo e virou professor-tutor da Universidade de São Paulo, na mesma época em que se apresentava como palhaço.

Atualmente é doutor em energia, empresário e fazendeiro, mas ainda sonha com os dias de índio.