Gerando Milagres

Uma história real da luta pela vida

Por Luciana Mazza

Código do livro: 220694

Autoajuda, Não Ficção, Vida Cristã, Crescimento Pessoal, Espiritual, Motivacional

Esta página foi vista 1964 vezes desde 26/10/2016

Pensando em tudo que passou e na intenção de ajudar outras mães e pais de UTI, a autora explana: “Por várias vezes fui indagada quando essa experiência se tornaria um livro... Não queria algo frio, distante da realidade do leitor, cheio de palavras e com ausência de sentimentos, sem nenhuma aplicação real. Pensei numa conversa franca com cada pessoa que está procurando palavras sinceras de encorajamento! Um livro vivo, onde um vai indicando ao outro: quero te desafiar a começar a acreditar em milagres! Nem tudo acontece da forma que planejamos, mas ainda sim podemos aproveitar o acaso, as vias paralelas e o inesperado, para nos prepararmos para o melhor de nossas vidas”. Um verdadeiro manual, um companheiro para todas as horas, para quem precisa enfrentar dias e noites frias dentro de uma UTI ou precisando de inspiração para enfrentar situações difíceis. Lembre-se: o melhor está por vir! Acredite em milages e eles acontecerão!

Edição 1 (2016)

Luciana Mazza

Luciana Mazza nasceu em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, em 1975.

De um lado, descendente direta do herói nacional da Revolução Húngara de 1848, Aron Gabor e ainda do famoso engenheiro e arquiteto austríaco Adalberto Szilard e da pintora e escritora húngara Karola Gabor.

Do outro lado, neta e bisneta de italianos, aprendeu desde cedo a gostar de arte, música e boa literatura.

Formou-se em Jornalismo e Cinema na Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro. Fez mestrado na Fundação Getulio Vargas. Foi premiada em concurso com algumas poesias, na época em que cursou a faculdade.

Com 26 anos ingressou para São Paulo, onde escolheu trabalhar com jornalismo e marketing religioso. Alguns anos depois, se casou com o jornalista e publicitário Marcelo Rebello, fundando o Grupo MR1, que hoje é referência em  dados e números do segmento evangélico, um dos mercados que mais crescem atualmente no Brasil.

Em 2007 realizou o maior de todos os seus projetos: SER MÃE! Engravidou do seu primeiro filho chamado Yeshua e em 2010 de Chaya Gabor, que inspirou essa obra.

Atualmente a autora é empresária. Vive no litoral de São Paulo, com seus dois filhos, seu marido, com seus cachorros e 2 gatos.

Apesar de ter visto a morte de perto junto a sua filha, a autora deixa em cada página que escreve as marcas de uma mulher forte, resiliente, de personalidade singular e marcante, de alguém que acredita na vida, em milagres e nos finais surpreendentes dados pelos céus através dos tempos.