PROFESSORES ETERNO OBRIGADO

QUE TURMA ! QUE PROFESSORES!

Por Wanderley de Souza Franco

Ficção e Romance, Humor, Jovens e Adolescentes, Relacionamentos

Esta página foi vista 781 vezes desde 07/03/2017

Essa incrível aventura foi baseada em fatos reais acontecidos durante um ano letivo em um colégio público.

Uma terrível turma de adolescentes, com alunos temperamentais e indisciplinados, cada um ao seu jeito querendo aparecer e promover suas revoltas e brincadeiras, às vezes desagradáveis, muita irreverência, fazendo do professor a principal vítima.

Os dramas de cada aluno em particular, e a reação de dois professores especiais, o de matemática e a de português.

Uma professora muito bonita e cheia de charme surpreende todos e domina aquele grupo de adolescentes rebeldes e indolentes, usando seu jeito todo especial, sua inteligência e muita psicologia, consegue interagir com a turma e conquista-los, sendo ao final do ano, a querida, admirada e inesquecível professora Daisy.

Você vai adorar e se encantar com essa deliciosa aventura de educação e vai aprender muito também com esses dois extraordinários mestres aqui citados.

Quantas lições de vida, quanto aprendizado e quantas emoções nessa aventura inesquecível de uma juventude romântica e impulsiva dos anos dourados.

Nosso abraço a todos!

Wanderley S Franco.