MECÂNICA QUÂNTICA NO MARKETING MULTINÍVEL DIGITAL

A GRANDE FUSÃO

Por Romário Gomes

Corpo, Mente E Espírito, Economia, Realismo Fantástico, Empreendedorismo, Espiritualidade, Gaia E Energias Da Terra

Esta página foi vista 786 vezes desde 22/06/2017

MECÂNICA QUÂNTICA NO MARKETING MULTINÍVEL DIGITAL – A GRANDE FUSÃO é um guia que transcende a lógica humana tridimensional e revela ao leitor um paradigma quântico ainda pouco explorado pela humanidade.

São apresentados conceitos multidimensionais e como aplicá-los em um projeto de MARKETING MULTINÍVEL usando MARKETING DIGITAL para a obtenção de resultados quânticos.

Durante está jornada, é revelado um kit de ferramentas naturais do SER HUMANO que o conecta a seu PROPÓSITO DE VIDA e 3 SEGREDOS capaz de fazer um projeto com Marketing Multinível Digital decolar mesmo em tempos de crise.

E para todos que descobrirem que sua atuação dentro deste mercado revolucionário é complementar a seu caminho de vida, fará parte de um grupo seleto ao percorrer ATALHOS de forma simples, prática, rápida, acurada e compassiva, criando um MAPA QUÂNTICO em sua mente, cujo destino é a realização plena.

Edição 2 (2017)

Romário Gomes

ROMÁRIO GOMES, profissional de marketing digital e marketing multinível, pesquisador e autor do livro O MARKETING MULTINÍVEL - 5 ATALHOS PARA O SEU PROPÓSITO, deu início a sua história neste ciclo em 1994 em Belo Horizonte, a capital de Minas Gerais, onde nasceu.

Desde muito cedo se aproximou das ciências exatas e da busca em compreender a realidade que o cercava.

Apesar disso, passou a estudar as grandes personalidades que marcaram a história humana, incluindo os sábios e mestres, que mesmo depois de milênios, são lembrados por seus feitos. Objetiva além das ciências exatas entender o ser humano, para responder as perguntas fundamentais da vida. Como surgiu o universo? Porque estamos aqui? E qual a relação dos seres humanos com o resto de tudo?

Suas pesquisas o levou à fronteira do conhecimento científico desta civilização, a Mecânica Quântica, logo teve um insight. Os achados do campo quântico associados ao conhecimento dos mestres o guiou a respostas que estavam latentes durante anos.

Começou a utilizar tecnologias quânticas para expansão perceptiva da realidade. Finalmente, concluiu que o maior potencial do ser humano não está na parte externa a ele, mas dentro de si. Que o significado e efeitos da Mecânica Quântica amplamente estudada nos laboratórios científicos atualmente é mais uma forma de entendermos o que os MESTRES nos ensinaram. Que a CONSCIÊNCIA tem energia e cria a realidade. Que os seres humanos estão interligados quanticamente e, em sua essência são todos um, com a FONTE CRIATIVA.

Assim descobriu a chave que abre todas as portas. Percebeu que ajudar na evolução do planeta de forma compassiva, com amor e benevolência é a base para a realização e resultados consistentes.