Os Pardais

Por Thiago de Souza Rossi

Ficção, Literatura Nacional, Romance

Esta página foi vista 2458 vezes desde 28/06/2017

Adamastor é um senhor romântico que acredita no amor, contudo, os "sinais dos tempos" parecem contradizer as crenças do velho senhor. Com a ajuda de sua velha trupe e disposto a provar que o mais nobre dos sentimentos ainda existe, Adamastor se dedica a ajudar um jovem desconhecido a conquistar o amor de sua vida. Mas o destino tem seus percalços... Ah! E tem o Juca, que não acredita no amor.

ISBN 978-85-5697-236-1
Edição 1 (2017)

Thiago de Souza Rossi

Nascido em Barbacena, Minas Gerais, Thiago Rossi é formado em Comunicação Social pela UNIPAC e pós graduado em Gestão Cultural pelo SENAC Minas.

Atualmente é editor-chefe no Jornal Folha de Barbacena. Autor dos livros "Os Contos de Vlad - Primeiras Noites", "Os Pardais" e "AP - Amores Incompletos".

Comunidade Clube de Autores: www.facebook.com/ospardaiss/