Um Novo Olhar

Por Org. Rosinei Ana Cugik dos Reis

Didáticos, Educação

Esta página foi vista 1048 vezes desde 21/07/2017

A obra apresenta o projeto político pedagógico (PPP) da Escola de Educação Básica Professor João Boos deste corrente ano (2017), tendo em vistas que o PPP é vivo e deve ser acompanhado, revisto e modificado frequentemente. Ainda, apresenta o organismo escolar em suas dimensões, física, administrativa, financeira, pedagógica e socioeconômica. Apresentando o diagnóstico da escola, gráficos, índices e toda a estrutura que compreende as dimensões acima citadas. A construção do PPP fora realizada de forma coletiva - equipe gestora, administrativa, docentes, discentes, entidades democráticas e comunidade escolar em geral com o intuito de ser o pilar mestre do trabalho escolar, norteando as ações e decisões da escola.

Edição 1 (2017)
Acabamento Brochura s/ orelha

Org. Rosinei Ana Cugik dos Reis

Professora de Língua Portuguesa e Literatura nas redes municipal de Brusque e estadual. Formada em Pedagogia pela UDESC e Letras pela FURB, pós graduada em Língua Portuguesa, Gêneros Textuais e portfólio pela AUPEX. Pós graduanda em Coordenação Pedagógica pela UFSC. Apaixonada pela palavra, escrita, falada, sentida, imaginada. Reconhece a palavra como a maior forma de expressão.