Winter

Por Bia Blànc

Literatura Nacional, Aventura

Esta página foi vista 4352 vezes desde 05/01/2011

Nunca acreditei em anjos. Sequer tenho religião, embora creia num ser superior que nos olha de um ponto estratégico. Tenho lá minhas dúvidas sobre minha utilidade aqui na Terra e, principalmente, não sei o que estou fazendo aqui. Apesar dos meus momentos melancólicos, minha vida era relativamente normal. Era, pois nesse momento um anjo da guarda caiu literalmente na minha cabeça, e tudo em que eu acreditava, ou melhor, não acreditava,sofrerá uma revisão antes que eu perca a minha alma, porque meu coração já está perdido...

ISBN 978-85-911148-2-5
Edição 2 (2010)

Bia Blànc

Lady Viana é pseudônimo de Bianca Braga,escritora de 16 anos ,louca por livros sobrenaturais,paranormais e fantásticos.

Grande conhecedora da área de design, ela mesma cria as capas de seus livros e ilustrações.

Além de escrever, o que faz desde os 12 anos, tem como hobby fotografar.

Em seu estúdio, cria foto manipulações a partir de fotografias tiradas de amigos, paisagens, animais e vários objetos.