Seiankyou

Contos da terra de um Sol nascente

Por Benjamim Linhares Machado Marchi

Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional, Games E Rpg

Esta página foi vista 5430 vezes desde 02/06/2011

Tendo por motivação os personagens de "Okami", jogo para o Playstation 2, "Seiankyou: Contos da terra de um Sol nascente" transporta o leitor ao universo mágico e fantasioso dos contos orientais. O livro traz seis contos ambientados nesse universo maravilhoso, cada um inspirado pelo elogio de uma virtude humana e alguns dedicados a personagens do referido jogo eletrônico. Assim, o livro educa ao mesmo tempo que diverte. Dedicado ao público infantil, mas também interessante para o público adulto, "Seiankyou" é uma leitura fascinante.

Edição 1 (2011)

Benjamim Linhares Machado Marchi