Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

História da Feitiçaria

Esta página foi vista 12703 vezes desde 25/08/2011
Ajaxloader
por
R$ 35,76

Sinopse

O fascínio em relação à Feitiçaria é um dos mais antigos companheiros da evolução humana, inclusive do cristianismo, nos passos e atitudes de Jesus. Desde a Antiguidade, a relação do ser humano com o desconhecido, simbolizado ora por deuses, ora santos ou outros ícones, inclui também aqueles tradicionalmente erigidos como representação do mal. “História da Feitiçaria” pretende ir além do simples místico que envolve a magia, mas tornar explícitos fatos simultâneos derivados ou causadores, também grande ferramenta a intervenções sociais, munidos de bases antropológicas e psicológicas. O intuito também é analisar a relação entre atividades cotidianas usadas na feitiçaria mais maléfica e crescente, que nasce do preconceito ao semelhante, de praticantes da Feitiçaria Cristã e Feitiçaria Evangélica durante linchamentos, queima e apedrejamentos realizados por fiéis dirigidos durante histeria coletiva por pastores ou semelhantes a se denominarem como "guerreiros do bem". Na África e América a religião e místicos mantém luta vazia e desenfreada entre as pessoas, e esquecem da crença básica em seu próprio sucesso, seu lugar no universo que a busca individual compreende. A exposição favorece liberdade a tomar suas próprias decisões com o embasamento mágico mínimo de tuas atividades. Conheça nesta obra diversas abordagens orígens das religiões atuais, inclusive do símbolo do personagem "Papai Noel", incluindo atividades meso-orientais, Paganismo com a Bruxaria, Candomblé, Satanismo, Umbanda, Wicca, desde a Antiguidade até os dias de hoje.

Caso não possa comprar aqui no Clube de Autores entre em contato com a livraria mais próxima de sua localidade para verificar quando terão em seu estoque esta obra para você adquirir. Basta solicitar pelo autor e título da obra! Agradeço-lhe desde já pelo interesse.

Partes do Conteúdo: - O que é Feitiçaria, Paganismo, Umbanda e Candomblé - O QUE É MAGIA - O que é Feitiçaria - As Origens e Práticas da Feitiçaria - Crianças e Feitiçaria - Prática da Feitiçaria - Uma Espiritualidade Muito Especial - Feitiçaria e Conhecimento - Feitiçaria e Doação - Feitiçaria e Responsabilidade - Esforço e Força de Vontade - Feitiçaria para Suas Necessidades - Feitiçaria Completamente Moderna

Diferentes Tipos de Feitiçaria - Feitiçaria Simpática

Feitiçaria de Contágio - Feitiçaria de Atração

Feitiçaria de Banimento e Proteção - Feitiçaria para Atar - Propósitos da Feitiçaria - Feitiçaria Pessoal - Feitiçaria para os Outros - Feitiçaria para Crescer Possibilidades - Seleção das Feitiçarias por Finalidade - Feitiçaria Octarina - Feitiçaria Negra - Feitiçaria Azul - Feitiçaria Vermelha - Feitiçaria Amarela - Feitiçaria Verde - Feitiçaria Laranja - Feitiçaria Púrpura - Feitiçaria Prateada - O que é a Religião da Bruxaria - O que é o Paganismo - Tradições Pagãs - Candomblé - Umbanda - Umbanda Magicka - O Que é e Por Que Existe a Magia Ritual - Tipos de Rituais - Categorias da Magia

HISTÓRIA DA FEITIÇARIA - A MAGIA ENTRE OS PRIMITIVOS - A IDADE DE OURO DA MAGIA: MAGIAS DO ANTIGO ORIENTE - Suméria - Egito - Israel - AMÉRICA - Atlântida - Maias - Astecas - GRÉCIA E ROMA - O INÍCIO DA ERA CRISTÃ - Saxões - A IDADE MÉDIA E A RENASCENÇA - A renascença - O reino do diabo - OS TEMPOS MODERNOS - A Aurora do Séc. XIX - A FEITIÇARIA DO SÉCULO XIX ATÉ NOSSOS DIAS - a Feitiçaria nos tempos modernos - Feitiçaria Moderna em Grupo - Wicca - Rituais Wicca e Ética – História da Umbanda - Atualmente – Os Orixás - As duas religiões separadas por Oxalá - Os responsáveis pela administração da Terra - IEMANJÁ, a vida originada da água - A companheira fiel e a amante impetuosa - Ogum ajudou os brasileiros em Humaitá - Justiça e seus guardiães - OXOSSI, o domínio sobre a natureza - Uma vasta galeria auxiliar - Nações africanas - O Magista - Feiticeiro, Bruxo ou Wicca? - As Regras da Magia.

Categorias: Elementar, Civilização, Literatura Nacional, Geografia E Historia, Desenvolvimento Humano, Filosofia / Religião
Palavras-chave: ., antropologia, brasil, bruxaria, candomblé, controle, do, história, magia, médio, oriente, paganismo, psicologia, satanismo, social, sociologia, umbanda, wicca

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 282

Edição: 1(2011)

ISBN: 978-85-912575-0-8

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Tesla di Murbox

Tesla di Murbox, também conhecido como Frater Sauthenerom, pratica magia desde 1992. Trilhou caminhos de diferentes vertentes com as quais, diante da orientação de seus mestres desenvolveu a Feitiçaria prática. Entre estas práticas incluem-se o Cristianismo, Umbanda, Candomblé, Nações e Magia Negra. Magia Negra volta-se ao indivíduo, mais que o todo, em distinção à Magia Branca, aonde se foca no todo em detrimento de si, longe da paralela definição cristã de bem e mal. A ambas a sinceridade consigo é um hábito por necessidade, do contrário a fantasia declara patologias pessoais que abrem a psiquê da pessoa, assim como o abuso de poder.

Mais que Magia Branca e Magia Negra, a Feitiçaria é um conjunto de valores e conceitos voltados a uma meta comum: sucesso. Com esta filosofia a sua Feitiçaria se desenvolve quantitativamente tanto em religiões sob orientação de sacerdotes, como individualmente.

Longe de uma dualidade de bem e mal, o esoterismo aplicado sobre nossa vida traz a compreensão do que somos e do que podemos. A relevância da vida a seres incongruentes apresenta valor inestimável que a industrialização cada vez mais tira da nossa identidade humana, a deixarmos sob a aparência de emblemas, de marcas.

Vários aspectos da identidade humana foram simbolizados a conhecermos as monstruosidades e as maravilhas de nossos sentimentos. Estas entidades abrem portas ao entendimento de crimes assustadores antes que aconteçam, a nos precavermos dos mesmos, no conhecimento similar do ser humano a seus medos, patologias e psicoses manifestas também nas obras relativas como aos mitos de Cthulhu...

Para entrar em contato e solicitar a prática, algumas atividades básicas que posso lhe orientar são Magia do Caos, Feitiçaria, Magia com pedras, Magia com bonecos, Magia com velas, Magia com ervas, magia com sigilos, magia com amuletos e talismãs, magia com servidores, encantamentos, magia do Necronomicon, Magia com Anjos, magia planetária financeira, Magia Mental com Pathworking.

Para troca de e-mails envie-me para o E-mail:

[email protected]


Mais publicações desse autor

Leitores que compraram esse livro também compraram:

Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"O Clube de Autores está me ajudando a disseminar importantes conhecimentos básicos sobre o transtorno de personalidade borderline, na forma do livro Sensibilidade à Flor da Pele, permitindo que familiares e especialistas no assunto obtenham uma nova perspectiva, com mais compreensão e compaixão."

Helena Polak


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700