A CONTRAMÃO

Por MATEUS SANTOS MORAES

Filosofia E Aspectos Sociais, Ética E Filosofia Moral, Aconselhamento, Realismo Fantástico, Filosofia, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 114 vezes desde 19/02/2024

O livro retrata a indignação da modernidade, melhor dizendo, do contexto social atual, principalmente dos adolescentes e jovens do Brasil e do mundo. O livro é uma forte crítica social, mas, com tons de filosofia do autor. Filosofias essas, que faz parte da construção da vida do escritor. Um breve livro, mas, com palavras profundas, capazes de induzir aos leitores uma reflexão profunda.

Abordando temas como a saúde mental, filosofias do autor, imensidão do universo, a sociedade caminhando em passos caminhando rumo ao profundo abismo, e demais temas.

Edição 1 (2024)

Publicações relacionadas