A semente perene

Ficção Científica, Ciência Ambiental, Ficção, Ciências Biológicas, Ciência

Esta página foi vista 289 vezes desde 17/07/2023
Coloração

"O Legado Verde" conta a emocionante história de Drakov, um professor de química frustrado com seu baixo salário, que descobre uma fórmula para um feijão que brota em qualquer solo sem água. Decidido a fazer a diferença no mundo, Drakov funda a Fundação Renascer Verde, dedicada à proteção do meio ambiente. Ao longo de dez capítulos repletos de desafios e perigos, ele enfrenta ameaças, traições e tempestades para preservar a natureza. Com a ajuda de aliados inesperados, a Fundação cresce e se torna uma força global pela sustentabilidade. O livro traz à tona temas como conservação da biodiversidade, ação climática e inspira jovens ativistas a lutarem por um futuro verde e esperançoso. No final, o legado de Drakov brilha como uma estrela, guiando a jornada contínua de amor, coragem e esperança pela proteção da Terra.

Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha

Felipe farias

O que posso dizer é que, como escritor, o autor Felipe Farias demonstrou criatividade e habilidade ao criar a emocionante jornada épica de "O Mistério do Relógio Antigo".