Asfixia no vácuo interior

Por Nick

Poesia, Jovens e Adolescentes

Esta página foi vista 506 vezes desde 08/06/2023

Quando temos uma decepção amorosa, tendemos a reagir das maneiras mais negativas possíveis, nos vemos perdidos por conta do impacto da desilusão.

O "Asfixia no vácuo interior" fala justamente sobre isso, ele descreve por meio de poemas o sentimento de vazio que um coração partido causa. Sua proposta é representar as 5 fases do luto amoroso em seus versos.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

Nick

Nick Brandão de Vasconcelos, conhecido como "Nick Vas" ou apenas "NICK", é um escritor, astrólogo, tarólogo, compositor, cantor e criador de conteúdos digitais brasileiro, nascido no dia 25/12/2006 na cidade de Recife - PE.

Iniciou sua carreira literária em 2020, na plataforma do Wattpad, com duas fanfics publicadas no app.

Em 2022, Nick deu um passo maior e publicou o seu primeiro livro físico intitulado "A melodia do amor".

E no ano seguinte em 2023, publicou o seu segundo livro, chamado "Asfixia no vácuo interior".

É uma pessoa trans não-binária que adere a neolinguagem, que é utilizada em suas obras, performando um compromisso com a pauta LGBTQIAPN+ no seu estado e no seu país.