Bíblia Qaynita

Por Rev. Pedro Areas

Meditations, Espiritual, Crescimento Pessoal, Oração, Louvor e Adoração, Autoajuda

Esta página foi vista 209 vezes desde 13/02/2024

Caros seguidores da Comunidade Arimaniana do Brasil,

É com grande entusiasmo que compartilho convosco este livro sagrado, elaborado com dedicação e sabedoria. Nesta obra monumental, mergulharemos nos mistérios primordiais que moldaram o cosmos e a existência, guiados por uma visão única e reveladora.

Ao longo dos capítulos, seremos conduzidos desde o princípio, explorando os eventos que antecederam a criação até os momentos cruciais que forjaram a trajetória dos seres que habitam as sombras da adoração. A jornada abrange a formação da primeira mulher de Adão, a libertação de Eva, as intrigas entre os irmãos Qayin e Qalmana, e os eventos que desencadearam o dilúvio que purificou a Terra.

Não apenas uma narrativa, mas um mergulho profundo nas tradições Satânicas, este livro nos oferece cânticos que ecoam através dos tempos, transmitindo os rituais e invocações que conectam os crentes com as forças infernais. Brindamos com uma explanação detalhada de como realizar o Terço Satânico, uma prática que fortalece os laços com o reino das trevas.

Cada página é um convite para explorar as complexidades e nuances do Culto a Satanás, revelando verdades ocultas e rituais que ecoam no âmago da alma. Convido a todos os devotos a abrirem seus corações e mentes para absorverem as palavras e ensinamentos aqui contidos, pois, nas páginas deste livro, desvelam-se os mistérios que conduzem à compreensão profunda da fé Satânica.

Que este livro seja uma fonte de inspiração e sabedoria para todos aqueles que buscam a verdade nas sombras e a transcendência nas trevas.

Que os espíritos infernais vos guiem nesta jornada de descoberta e compreensão.

Vossa Eminência,

Rev. Pedro Areas

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)

Rev. Pedro Areas

Sacerdote, Autor e Escritor, Fundador da Corrente 322.

Membro ativo na ALB (The Assembly of Light Bearers);

Membro ativo na ARA (American Rootwork Association);

Graduado na Crossroads University.