CLASSE MÉDIA

Sexo Corrupção e Fé - A saga de um crente lutando por sua liberdade de culto.

Por BJÖRN FRANK -Baseado em fatos reais.

Literatura Nacional

Esta página foi vista 5765 vezes desde 01/10/2012

Dudu, afastado do ministério por um conluio, batalha inutilmente para ser inocentado. Quando isso ocorre ele percebe que é uma decisão política para que ele não leve avante as denúncias de corrupção do clero,e se suicida.

Dr. Jaime Reis amigo de Dudu e desembargador, recebe na abertura do testamento do amigo uma procuração pública com amplos poderes e mais grave, um dossiê com todos os nomes dos envolvidos nas corrupções além de logo depois por uma obra do acaso topar com um gari que o coloca em rota de colisão com o maior suspeito. No decorrer do trabalho começa a ir a igreja do amigo e, para sua surpresa, acaba se convertendo e então transforma em questão de honra limpar o nome do amigo.

Liz filha de Dudu, está sempre mediando a pacatice do pai com a ambição da mãe, e depois da morte do pai, se torna o elo entre a família e o Dr. Jaime.

Baseado totalmente em fatos reais e misturando os temas mais polêmicos como sexo, corrupção e fé, as tramas se desenrolam de forma inesperadas levando o leitor de Curitiba a São Paulo, Rio de Janeiro e até a Colômbia, terminando de forma totalmente inesperada.

Edição 1 (2012)

BJÖRN FRANK -Baseado em fatos reais.

Björn Frank, nasceu na cidade de Skövde na Suécia.

Veio para o Brasil em 1978 tendo trabalhado em vários setores da indústria automotiva.

Começou escrevendo o romance “CLASSE MÉDIA” baseado em fatos reais. Tomando como pano de fundo a vida de um amigo na igreja Congregação Cristã no Brasil, mas transformando o em ficção.

É autor também do romance “3 FACES” sobre distúrbio de personalidade múltipla.

Além desse tem no clube de autores “Diário de São Gabriel da Cachoeira” livro denúncia; “Jesus Cristo 2012” sátira religiosa; “Cartas Abertas ao Presidente Lula” sátira de costumes; “A Ditadura do Cristianismo” crítica religiosa e outros.

Não é ateu nem crente, apenas acha que o deus de cada um deve ser de foro íntimo e respeitado de acordo com o que a pessoa vê.

Tem dois filhos e duas filhas e mora na cidade de Curitiba, onde se passa a maior parte se suas histórias, embora seu hobby seja viajar pelo mundo, a procura de pesquisadores que tratem sobre a existência de um deus único, mas não o deus que os homens criaram à nossa imagem, mas o Deus que nos criou à Sua imagem.