CONFERÊNCIA DAS NAÇÕES UNIDAS SOBRE AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS - 2025

COP30 2025 - Belém, Pará. Brasil.

Por Denis Severo

Museus, Excursões, Pontos De Interesse, Hotéis, Pousadas, Etc, Ciência Ambiental, Turismo, Não Ficção, Ciência

Esta página foi vista 152 vezes desde 28/03/2024

O objetivo desse livro é compartilhar informações relevantes sobre a realização da COP30, no Brasil, em 2025. Apresentar a cidade-sede (Belém, Pará), infraestrutura, dados da rede hoteleira, atrações culturais e as ações realizadas pelo governo para o sucesso desse evento de nível global.

Para isto, a obra foi escrita em dois idiomas. Todo o conteúdo apresentado no idioma original, também pode ser lido - de maneira facilitada - traduzido para o inglês.

Além disto, com objetivo de estender o conteúdo para além dessas páginas, o usuário poderá acessar inúmeros conteúdos digitais a partir dos QR-Codes disponíveis. Assim, o leitor poderá - por exemplo - conhecer o mapa interativo da cidade de Belém do Pará ou fazer visitas virtuais ao palacete Bolonha, hotéis, restaurantes e muito mais.

ISBN 978-65-266-2024-3
Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

Denis Severo

Empresário, professor e escritor. Formado em Tecnologia da Informação, com grande experiência em análise de negócios da Administração Pública Federal e dos impactos de políticas públicas na sociedade. Bem como estudos sobre gestão de projetos e modelagem de processos (as-is) e ciência de dados.

Aproximadamente 15 anos de experiência em Análise de Negócios, na iniciativa pública e privada, foram fundamentais para o trabalho de interface de necessidades de negócios e políticas públicas com as tecnologias e os impactos negociais esperados.

Com isto, o caminho natural dessa experiência - alinhado à crescente importância quanto a preservação do meio ambiente - leva ao estudo das boas práticas de conversação ambiental, social e de governança das empresas (ESG).