Corações de Papel

(And I'll remember you)

Por Ivã Habib Ferreira

Código do livro: 558837

Categorias

Teatro, Roteiros, Broadway & Teatro De Revista, Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes, Artes Cênicas

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 572 vezes desde 09/06/2023
Versão
ebook
R$ 32,66
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 32,66
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

O livro, ele bebe do Universo dos filmes de um dos apelidos de nosso autor, ou seja, Woody Allen, a versar sobre a vida conjugal de WILLIAN e JOANNA , um casal em crise com um passado de afeto nos píncaros do limite. As historias de amores e desamores aqui, ganham contornos do lugar onde a memória habita, ou seja, o coração e a cabeça. Lugar este que , nas nossas próximas obras aqui em nossa editora, tu terás a dimensão de tal eixo temático dentro de cada peça ou livro de poesia a ser editado; a presente peça ela foi escrita a início para os fenomenais e mui queridos Paloma Duarte e Bruno Ferrari, é aquela história, quando o autor escreve e o elenco surge em sua cabeça no meio do processo criativo tu não te podes não render ao o que sentido apurado da inspiração lhe instiga e conduz. O onírico faz-se real nos corações missivados pelo tempo.

Características

Número de páginas 27
Edição 1 (2022)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Ivã Habib Ferreira

Editora autónoma e #independente dos livros e

da autoria dos escritores @ivahabibferreira e João Lebre. Editora #lusobrasileira;

SOBRE A EDITORA :

A H93 nasceu a partir do intento de ambos autores de fazerem o florescer de vossas obras por iniciativa própria. De tanto batalhar por editoras médias e pequeninas e levar portas nas macilentas faces, ambos primos, uniram-se e fundaram a H93 editora, em época de pandemia, para fazerem trazer ao mundo todos os universos peculiares e únicos de ambos autores. Ou, quando não há a oportunidade, fecunda-se esta e faz trazer o que há de melhor dentro de si, ou seja, sentimentos verdadeiros e cálidos como a vida; é este o sentimento que pulsa em nossa editora, a paixão e o tesão de trazer estes universos para que todos venham ter a conhecer as obras de ambos autores | editores da própria editora. Um universo cerca estes autores desvisionados pela grande massa, e este deve ser trazido a luz para que todos venham a conhecer.

SOBRE OS AUTORES | EDITORES:

Ivã Habib Ferreira : Nascido em comarca de Rio de Janeiro numa bela Terça-feira, 25 de Maio de 1993. Cresceu deste pequeno, cercado de livros e principalmente ouvindo muita música, desenhando muito e fazendo muito Teatro Amador desde os 04 anos de idade. Aos 11 começa a escrever seus primeiros poemas, peças para o teatro e guiões para o cinema. Ao longo de sua outrora juventude, sim, tenho coração de velhinho, sempre está a aprimorar-se em seus hiperfocos, como todo bom Aperger. Já ganhou alguns prémios ao longo desses quase 20 anos de escrita para o palco e para fora dele, como destaques para 1º concurso de monólogos da Zeus Produções cinematográficas .(2010) e o Concurso “ Por um mundo melhor ”­ promovido pelo rock in Rio ( 2011 ).

Depois de tanto quebrar a cabeça entre ser ou não editado, resolveu unir-se com seu primo Português , João Lebre, também escritor e guionista, e fundar a H93 em 2021.

João Lebre: Nascido em Aveiro, Portugal, em 10 de Abril de 1991, assim como seu primo brasileiro, começou a escrever desde miúdo e ganhou algumas- e modestas- premiações no universo da literatura paralela. Filho de Dona Ana de Jesus e Seu Zeferino Lebre, além de ser o mais velho de um quarteto "sinistro", ou seja, Hernani, Lourdinha e Manoelzinho, carrega consigo vossas origens na hora de escrever - é mal de família, como dizem os zucas- cada poesia ou textos para a cena, seja esta a dos palcos de madeira ou de rádio. Assim como vosso parente, coordena junto a ele o projecto do Radio Dhama que iniciará brevemente a gravação dos textos aqui editados e também original ao projecto.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários