DESVENDANDO GERAÇÕES

Explore como as diferentes gerações moldaram o mundo até hoje e como elas continuarão a influenciar o futuro.

Por EDSON LUQUE

Historiografia, Civilização, Guias De Estudo, Geografia E Historia, Administração

Esta página foi vista 283 vezes desde 19/03/2024
Coloração

Ao longo da história, a humanidade se organizou em diferentes grupos, cada qual com suas características próprias, moldadas por eventos históricos, avanços tecnológicos e mudanças sociais. As gerações, como são conhecidos esses grupos, representam um mosaico fascinante da evolução da sociedade.

Neste livro, embarcaremos em uma jornada para desvendar as diferentes gerações que coexistem no mundo atual. Desde o Inicio de tudo marcados pela Antiguidade Clássica com suas espadas e escudos, até a Geração C, nascida em meio à era da inteligência artificial (AI), exploraremos as nuances de cada grupo, seus valores, costumes e visões de mundo.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)