Divórcio

Por Padre Samyr Vasconcellos

Vida Cristã, Estudo Bíblico, Culinária Bíblica

Esta página foi vista 61 vezes desde 03/04/2024

Diante do novo cenário mundial, em pleno séc. XXI, muitas Igrejas ainda tratam a questão do divórcio de maneira medieval: radical e fundamentalista; excetuando poucas denominações que se destacam nesse cenário por seu pioneirismo. Os fundamentalistas confundem o divórcio dos tempos bíblicos com o divórcio dos nossos dias, duas instituições completamente diferentes conforme demonstramos nessa publicação.

O divórcio é um fato e não podemos isolá-lo em uma bolha, porque ele mora ao lado, onde quer que estejamos ele é uma consequência do caminho, ou descaminho em que sempre viveu a sociedade humana.

Edição 1 (2014)
Tipo de papel Polen

Edições TAZ

"Edições TAZ" é um empreendimento editorial dedicado à publicação de obras que abrangem uma ampla gama de temas, incluindo artes marciais, filosofia, religião e história. O projeto visa promover o conhecimento e o debate em torno desses assuntos diversos, oferecendo uma plataforma para autores experientes, acadêmicos, praticantes e entusiastas compartilharem suas perspectivas e contribuições para o mundo literário.

Publicações relacionadas