Escola para Deuses

Por Marshal Wanderson

Ficção e Romance, Literatura Nacional, Realismo Fantástico

Esta página foi vista 857 vezes desde 04/07/2020

O mundo estava se transformando quando João, Celeste e Marcelo nasceram. As mortes já aconteciam e eles apenas tinham curiosidade em saber o motivo dos corpos serem tratados daquela maneira. Tudo não passava de mera curiosidade. Até que conheceram Joaquim.

O que cada um fez com o que recebeu de Joaquim selou seu destino. Entretanto, João de Lata era mesmo diferente, ele se recusava a morrer. Para ele, faltava alguma coisa. Faltava entender: Por que eles fariam parte dos assassinatos? Por que eles sempre fizeram?

A busca pelas respostas, levou João a uma viagem onde ele descobriu muito mais do que procurava, muito além do seu tempo e da sua existência. Mas ele só quer Celeste, ele só pensa em Celeste e, finalmente, depois de tudo, ele pode salvá-la.

ISBN 978-65-000-2100-4
Edição 1 (2020)