Eu sou eu mesmo?

Autoconhecimento e saúde mental

Por Anderson Rodrigo Pasquini

Saúde Mental, Psicologia Educacional, Inspiração E Crescimento Pessoal, Psicologia, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 47 vezes desde 16/02/2024

Este livro é o meu convite pessoal para que você se aventure nos recantos mais profundos da sua mente. Ao longo das páginas, conduzo você por uma jornada de autorreflexão, compartilhando ferramentas valiosas que me ajudaram a compreender meus próprios pensamentos, emoções e comportamentos.

Desafio você a questionar suas próprias crenças, a compreender suas limitações e a abraçar a autenticidade em sua forma mais pura. Desde o reconhecimento da influência das mídias e da sociedade em nossas vidas até a exploração do poder transformador da gratidão e do entendimento de nossas próprias expectativas, este livro oferece uma visão abrangente do caminho em direção ao crescimento pessoal e à realização interior.

A cada capítulo, convido você a mergulhar mais fundo em si mesmo, a explorar o que verdadeiramente importa e a desvendar os mistérios da sua própria mente. Espero sinceramente que este livro seja uma fonte valiosa de insights para todos aqueles que, como eu, buscam uma compreensão mais profunda de nós mesmos e do mundo ao nosso redor.

Aproveite esta jornada de autoconhecimento, uma exploração corajosa e transformadora que nos conduz à descoberta de quem realmente somos e do que verdadeiramente desejamos na vida.”

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

Anderson Rodrigo Pasquini

Como autor, meu objetivo é guiar e facilitar a jornada de autoconhecimento das pessoas, fornecendo ferramentas e insights para aqueles que desejam explorar e compreender melhor a si mesmos.

Semeando Autoconhecimento: semeandoautoconhecimento.com.br