Fundamentos do Marketing B2B

Embarque na jornada transformadora do método Hexamarketing com fundamentos práticos para dominar o marketing B2B

Por Leonardo Ventura

Código do livro: 668567

Categorias

Publicidade E Propaganda, Matemática De Negócios, Comportamento Do Consumidor, Não Ficção, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 65 vezes desde 20/04/2024
Versão
impressa
R$ 75,51
Coloração
Valor total:
R$ 75,51
Valor total:
R$ 75,51
Este livro pode estar à venda na:

Sinopse

O livro "Fundamentos do Marketing B2B" revela o método inovador Hexamarketing, que aborda de uma forma sistêmica os fundamentos proporcionando uma visão clara e estratégica do marketing B2B.

Cada fundamento do Hexamarketing desempenha um papel crucial na construção de uma sólida estratégia de Marketing B2B, garantindo não apenas o crescimento, mas a construção de marcas sustentáveis.

Este livro não é apenas mais um guia; trata-se de uma jornada transformadora, capacitando profissionais de marketing a evoluírem de simples executores para estrategistas sofisticados e analíticos.

Aprenda a estabelecer objetivos sólidos, compreender seu público-alvo, criar uma personalidade de marca forte e desenvolver um plano estratégico eficiente, que inclui avaliação e ajustes contínuos para garantir que suas estratégias se adaptem e prosperem no seu mercado.

Características

ISBN 9798862371215
Número de páginas 209
Edição 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Couche 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Leticia
Segunda | 22.04.2024 às 11h04
Livro rico em conteúdo e muita informação de qualidade relacionada ao makerting B2B.