Inteligências Artificiais do Presente

Por João P. Salgado

Inteligência Artificial, Electronic Publishing, Alfabetização Digital, Informática, Entretenimento, Autoajuda

Esta página foi vista 278 vezes desde 09/04/2023

Você já se perguntou como as Inteligências Artificiais (I.As) estão a mudar o mundo em que vivemos?

Você gostaria de saber mais sobre as aplicações, os desafios e as oportunidades que elas oferecem para a humanidade?

Então, você precisa ler este e-book: Inteligências Artificiais do Presente.

Neste e-book, você encontrará uma visão geral das principais I.As que estão a revolucionar diversos setores da sociedade, como saúde, educação, entretenimento, segurança e muito mais.

Você conhecerá os avanços tecnológicos, os benefícios sociais e os riscos éticos que essas I.As trazem para o nosso presente e para o nosso futuro.

Você também aprenderá como você pode interagir com elas, aproveitar as suas vantagens e evitar os seus perigos.

Este e-book é um guia essencial para quem quer se atualizar sobre as I.As do presente.

Não perca esta oportunidade de ampliar os seus horizontes e descobrir como as I.As podem transformar a sua vida e o seu mundo.

Edição 1 (2023)