LEBEAU

Por LILIAN CAMPOS

Reencarnação, Inspiração E Crescimento Pessoal, Anjos E Guias Espirituais, Corpo, Mente E Espírito, Biografia e Testemunho, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 62 vezes desde 09/04/2024

Baseada em uma história verídica, elaborada para derrubar preconceitos e quebrar tabus, "Lebeau - A Intrigante História de um Guardião relata a história de um homossexual que após o desencarne se transforma em um guardião.

Essa obra, apoiada na igualdade, no respeito e no amor, é destinada ao esclarecimento dos encarnados que, de alguma maneira, ainda vivem presos às amarras sociais e não encontram respostas para os questionamentos íntimos que tantas vezes flagelam a alma. Um homossexual é um pecador? Qual o destino espiritual desses irmãos? O que os impulsiona a determinadas preferências e escolhas? Como a espiritualidade vê os homossexuais? Quais as provas e desafios mais comuns a esses espíritos? O que os aguarda após o desencarne? Essas e outras questões, Lebeau responde por meio da própria história.

"Deus, sendo puro amor, jamais condenaria um filho aos castigos eternos! Aquele que julga e condena, é o mais carente de piedade, pois ainda não compreendeu a grandiosidade e bondade Divinas."

Na época em que a homossexualidade era considerada uma heresia, Lebeau, uma alma sensível que em vida passada foi mulher, nasce em um corpo masculino, enfrenta inúmeras provas e sofre profundamente para se ajustar a uma sociedade preconceituosa. Por meio de tristes conflitos íntimos, ele sucumbe às tentações mundanas e segue por caminhos obscuros que geram intensos sofrimentos.

Após encontrar o fim precoce da vida física, Lebeau é capturado por carrascos trevosos, enfrenta inenarráveis torturas e finalmente começa a perceber os equívocos praticados durante a vida na matéria.

Por meio dos tormentos infernais nasce a consciência, chega a liberdade e se inicia uma nova etapa da jornada espiritual que o eleva ao posto de Guardião.

Permita-se aprender e evoluir por meio do Amor!

São mais de cinquenta obras dedicadas ao crescimento espiritual e expansão da consciência.

Leia a prévia, adquira o seu exemplar e não esqueça de avaliar o conteúdo. A sua opinião é muito importante.

BOA LEITURA!!

ATENÇÃO

Como aviso esclarecemos que a história desse livro é baseada em fatos reais e pode apresentar temas adultos, abusos de substâncias, mortes brutais, descrições perturbadoras, palavras ofensivas e violência contra animais. Tenha cuidado com menores de 16 anos.

ISBN 9786500619713
Edição 1 (2022)

LILIAN CAMPOS

Lilian Campos, filósofa, psicanalista e escritora.

Com mais de 60 obras que abordam temas sobre espiritualidade, metafísica, filosofia, autoconhecimento e todos os mistérios entre planos, a escritora segue o viés da fraquenza e mostra como se manifestam as sombras humanas.

Seguindo as diretrizes dos amparadores espirituais, as obras são despidas de falsos moralismos e cuidadosamente elaboradas para despertar o leitor e promover a conscientização.

Por meio de histórias verídicas, com comoventes exemplos, muita perspicácia, doses de bom humor e verdadeiro desejo de esclarecer a humanidade, a equipe espiritual apresenta uma nova maneira de aprender sobre espiritualidade e a complexidade do ser encarnado.

Em tempos de transição, mais do que nunca, a humanidade anseia por novas informações, essa é uma época de mostrar um lado não revelado sobre a espiritualidade. As mentes maduras e abertas certamente saberão compreender!

Um Espírito Ensinou: https://linktr.ee/Umespiritoensinou