Maria Padilha

Encantos e feitiços

Por Jessica benevenute Sodré

Gaia E Energias Da Terra, Feitiçaria E Wicca, Espiritualidade, Religião, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 81 vezes desde 25/04/2024

Em um mundo onde a linha entre magia e realidade é tênue, "Maria Padilha: Encantos e Feitiços" nos leva a uma jornada enigmática através da vida de uma das mais fascinantes figuras do folclore brasileiro. Maria Padilha, uma mulher de beleza estonteante e poderes sobrenaturais, navega por uma existência marcada por paixões arrebatadoras, alianças ocultas e uma busca incessante por liberdade.

Nesse ebook você irá encontrar :

- Quem foi Maria Padilha

- A importância de Maria Padilha na espiritualidade afro-brasileira

- A influência de Maria Padilha

- Maria Padilha e o sincretismo religioso

- O impacto cultural e religioso se Maria Padilha

- Como agradar Maria Padilha

- Simpatias e rituais de com Maria Padilha

- Lendas e mitos

- Símbolos associados a Maria Padilha

- aprendendo a ler e a interpretar as cartas de Maria Padilha

- Diversas manifestações

- Lado sombra e lado luz da Maria Padilha.

Edição 1 (2024)

Jessica benevenute Sodré

Me chamo Jessica Sodré, sou uma mulher determinada e resiliente, nascida e criada no estado do Espiríto Santo. Com 31 anos de idade, sou mãe e estou sempre em busca de conhecimento e crescimento pessoal.

Formada em Marketing, Gestão de Tráfego e Social Media, eu encontrei minha paixão em ajudar pessoas a superarem a ansiedade.

Com minhas próprias experiências e lutas pessoais, eu decidiu compartilhar estratégias eficazes para enfrentar esse desafio em meu e-book.

Minha jornada pessoal me levou a mergulhar fundo no estudo da ansiedade, buscando entender suas causas e encontrar maneiras de lidar com ela de forma saudável. Com uma abordagem holística , eu desenvolvi um conteúdo com técnicas que ajudaram muitas pessoas a encontrarem paz e equilíbrio em suas vidas.

Com este e-book, espero alcançar ainda mais pessoas, oferecendo uma fonte de apoio e orientação para aqueles que enfrentam a ansiedade diariamente.

Sou a prova viva de que é possível vencer a ansiedade e encontrar uma vida plena e feliz. Com meu ebook, eu espero ser uma luz no caminho daqueles que buscam uma vida livre dessas condições, oferecendo ferramentas e estratégias eficaz para superar a ansiedade.

e-book ansiedade: https://chk.eduzz.com/2051813