Medal Silver

Por Odenkir Kholer

Sagas, Aventura, American, Transporte, Ficção, Drama

Esta página foi vista 392 vezes desde 08/03/2023

Após ter descoberto a ilha perdida com ajuda de Domini Gallas, o clube Barony acaba sendo agora encurralado por um mafioso chamado Sebastian Pig, que exige à Flammer o pagamento de uma antiga dívida em troca de sua carga de narcóticos apreendida no golfo. Sebastian Pig estabelece um prazo de cinco dias, e sem outra opção, Flammer decide voltar à ilha perdida para captação de mais pérolas, devido a uma ressalva de Sebastian Pig que aceita a porção exata de pérolas para quitar a dívida ou a mesma porção para comprá-la, caso ele fosse ressarcido de antemão. Flammer se uni a Nycolas Tolledo para um novo embarque, mas não sabia que no mesmo local em que fora encontrado as pérolas, desta vez possuía em todo o seu conteúdo apenas uma porção limitada no tocante ao que fora exigido por Sebastian Pig. Inconsequentemente Flammer abandona Nycolas temendo ter despesas ao ter que dividir toda aquela porção de pérolas com o companheiro. Nycolas é abandonado, contudo encontra outro local na ilha com a presença de pérolas. Ambos iniciam uma disputa para saberem quem chegaria primeiro ao escritório de Sebastian Pig a negociar as pérolas, e nesta disputa, Flammer acaba ficando com a medalha de prata. Após a venda da porção de Nycolas à Sebastian Pig, que como combinado, não negociaria nada além de uma opção apenas. Como será o destino de Flammer? Será que conseguirá reverter o quadro prejudicado pela dívida? Não percam a próxima edição.

Edição 3 (2023)

Publicações relacionadas