Menos Gente

Por Mauro Zackiewicz

Ficção, Literatura Nacional

Esta página foi vista 3100 vezes desde 10/06/2020

Cintia vive em uma vila isolada na Mantiqueira.

Tecnologia, doenças e aquecimento transformaram o mundo de 2034 em um lugar hostil. O controle do Exército Aumentado, com seus soldados conectados a sistemas de inteligência artificial, faz a vida ali parecer tranquila. Pelo menos enquanto Cintia puder manter seu passado em segredo.

Menos Gente é um romance sobre escolhas perante o inexorável. Quando a inteligência artificial encontra a apatia existencial. Quando as epidemias reconfiguram as estruturas de poder. Quando o calor acelera a degradação. O que pode nos restar de humanidade?

ISBN 978-65-000-3900-9
Edição 1 (2020)
Tipo de papel Polen

Mauro Zackiewicz

Aprendeu a ler aos 7 anos e a escrever aos 40. Entrementes, foi músico, engenheiro, pesquisador e morador eventual de montanhas e cavernas.

Caderno de Escritos: www.maurozac.art.br